domingo, março 04, 2012


Como eu cuido do tuim (cabelo)

11


Noooossa, da última vez que postei, Bob Marley jogou Uno.




Então que passou o carnaval, musas plus size povoam a mídia (acho mui digno) e eu venho aqui encher vcs.Sim, verguenza  em não  postar, visitar as amigas e retribuir comentários, fazfavor, entrem no Facebruique e curtam a página do blog CLICA  pra xingar e me ver  no carnaval entornando todas groselhas possíveis.

coisa meiga!



O post de hoje é dedicado à esta mocinha  no brinquedo ,que mora na Romênia  a minha linduxa Samara do Blog da TARDE!

Ela me escreveu em folha de almaço pedindo  dicas de produtos que eu uso no cabelim.Sendo que tem 6 meses que to sem química nenhuma,só hidratação mesmo.

Bom.

Quando as caveiras saem da tumba tumbaracatumba tumba tá está com selagem eu costumo usar da marca Hair Shine.
Meu cabelo cresceu bastante , é a base de etanolamina (Lucy Viana, me corrige fia?)


Fica assim




Observem que ele é grosso feito linha de pipa.



CUIDADOS DA TITIA: 

Tomar água 

Uso a linha de shampoo e máscara nutrição celular Aquaflora (resenha aqui)

Lavo o cabelo 2x, com água morna o último enxágue eu uso a wap  água fria no tanque da área de serviço  kkkkk.

Para dar  brilho , gloss de cabelo Avora de buriti.
Outro dia a Nai Melo me perguntou sobre o brilho, e eu recomendei este, custa 15 dinheiros.ALÉM DE SERVIR DE REPARADOR DE PONTAS ele é recomendado pra usar com chapinha. Muito amor.


Nos dias que meus hormônios estão gritando, eu apelo pro super sem enxágue da Aquaflora para cabelos estressados (jooro que tá escrito isso)

Preço: 20 cumpadrinhos  moeda corrente em zamunda

Se quiser e tiver cabelo afro, pode usar junto com o gloss sem problemas, é só não empapuçar o pobrecito do cabelo.


Ahhh nem pensar em molhar no chuveiro na hora do banho.
Ponho sempre uma toalha enrolada e por baixo uma meia cortada estilo, seu Buneco.Abaixo a Oprah me imitando.

Minha chapinha é essa aqui da Gama, esquenta 220 graus!adoro.

Agooora pro cabelo natural, nesta imagem em que a flor se perdeu no mafuá

 barriga oi?


O mesmo processo anterior, só que em vez de gloss , passo o creme e junto um gel chamado  bozzano,vende no supermercado, na farmácia tbm... e prende com o curl formes.Esse daí comprei na loja chinesa em São Vicente.


...e fica desse jeito aêee  revolts/armadão /cacheado.
Desculpe o post ter ficado tão longo a ponto de dar vontade de fazer sheshee.

Espero que goste nega... fiz com amor.


Hair shine:  SITE PARA COMPRAR AQUI


beijocas e até 2013 hehehe

11 comentários:

Mi disse...

legal, adoro os produtos da aquaflora
ótima semana, beijinhos

Blog da Tarde disse...

Ahhh que bommmm! Obrigada Flá pelo post! Em folha de papel almaço foi hehehe... Já anotei suas dicas e vou pensar seriamente na minha mudança no cabelo. Gosto dos meus cachos, mas mudar é sempre bom, nem que seja um pouquinho. E adorei o curl formes, vou ver se acho por aqui, não sabia dessas molinhas pra definir o cabelo!
Beijos, linda :*

Sama

Betty Gaeta disse...

Oi Flavinha,
Que é vivo, sempre tira o ó do blog de vez em qdo!
Seu cabelo está com um brilho lindo, mas eu gosto mais dele com volume e cachos. Fica lindo em vc.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Dany Bello disse...

Amygue, adorei as dicas!! meu cabelón tbm está sem quimica faz um tempão.

beijos!

Cintia Amorim disse...

Hum....
Vou correndo atras desse óleo, estou usando um da ColorTrat, é excelente mas um pouco carinho.
Adorei as dicas.
Bjks Xica.

Celi disse...

Oi Fla,
Ótimas dicas para o cuidado com os cabelos :)
Esse óleo é muito bom mesmo :)
Seu cabelo esta lindão!!
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com
@casanovaeagora
https://www.facebook.com/pages/Casa-Nova-e-Agora/196118743804278

Anônimo disse...

Nega eu não achei o gloss aqui perto do trabalho ainda, a perfumaria daqui é muito pobre, mais no fim de semana vou atrás.
Adoro cabelo que brilha feito espelho, e o teu é lindo.
Indiquei você pra uma tag lá no blog.
Beijinhos
Nai Melo

Aline Xiloca disse...

adorei a dik nega. ñ conhecei o trucão pro brilho rs. bjuuuu

disse...

Oi, adorei este cantinho e pretendo continuar por aqui... adoro, blogueiras que postam no clima, de bom humor com se estivesse falando com sua segudora(or), bjuxxxx

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorei a dica!
Beijos.

tralalá da Suzue disse...

Super divertido seu blog Flavia! Eu gosto dos produtos Avora, usei um shampoo anti-resíduos que amei!
Mas chapinha...Eu não domino :(
bjs e sucesso!
Suzue