segunda-feira, junho 06, 2011


Make alheia + hidratação Acquaflora do meu coração

35


Oi garotenhas

Mil desculpas pelo sumiço, estou chata, e quando tô assim, nada me faz feliz



nem  comprar esmalte ,comer doce,nada, entro no looping eterno do tédio...


eu, a chatonilda




But, agora já esta tudo bem (bipolar).Sexta feira fui até Santos na casa da minha prima Sabrina ,2 colheres de sopa de farinha de trigo ela fez a hidratação que eu  recomendei  do Acquaflora, a nega tá com cabelo brilhoso e magicamente sem volume.
 
Daí que as gansolinas  esqueceram de tirar a foto do antes, mas como vocês já me conhecem ... relevem hahaha . Eu que fiz a escova e a make basiquinha,vamos ver a modelo?  
 


Usamos:

máscara preta do Avon
batom nude Marrom magia da Natura (12,00)
Sombra preta Vult uno (6,00) que já fiz resenha aqui no blog
Sombra bege do quarteto neutro da Jasmyne  tambem tem resenha (7,00)
Blush Jordana rosa no contorno (20,)
corretivo fedido na cor 4 da Vult (5,00)
Gloss lançamento que vem com batom da Avon  em volta, na cor Nude (acho que tá 19, no livreto,alguma revendedora me socorre? alguém? grata!)

Não usei base /pó compacto porque ela ia dormir(também, a pele dela dá raiva).

Sabrina obrigada pela sua paciencia com o blog, ela é mãe de dois pimpolhos , eu fui embora pra casa e ela foi tirar a Isaura do corpo passar roupa


Sesentindoooooo






Um beijo para uma manazinha que está cada dia melhor, a Lucy de Manaus...sempre rezo por você!!

Boa terça, vou visitar os bloguitos

35 comentários:

Glau disse...

Rooooooooooooi oooooooooi =)
Make Alheia é super legal de fazer néam!? eu super adorooooooon

Ela ficou o MUST ;)

Bju Bju!!!

Glau disse...

A Lu ta bem mana ;) obrigada pela preocupação =)

Bjuuuuuuuuuuuuuuu!

Glau disse...

Ps: eu sou coruja hahahahaha

Angélica Oliveira disse...

Meninaaaaa.....ficou perfeito!! Que brilho é esse??!!! Adoreiii!!
É, deu raiva da pele dela...tao perfeita e uniforme...juro que eu achei que ela estava maquiada..com corretivo, base....afff!!
Beijos, sumida!!

Juliana disse...

Oi Flavinha!!!

Adorei a prima!
O cabelo dela ficou um luxo!!!
Tô achando que vc se assustou com as fotos que te mandei...

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

Patrícia Quel disse...

Flávia,

Adorei o efeito, deu um toque lindo de brilho ao cabelo... Arrasador!!!

Bjs!!!!!!

Unknown disse...

Inháaaaa eu sou suspeita pra falar de acquaflora pq sou viciada nessa mascara
que lindaaaaaa que ela ficouuu
vc ta profissa amiga e a make básica ficou um luxo só.
Quando eu prescisar de maquiadora
eu t chamoooo.
Agora clarooo que eu tinha q quase infartar de rir com a foto da gata gorda e mal humorada com controle na mão só vc mesmo Flá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxeeeiii
amei a foto preto e brancoo e morri no post com a musica do tchan vc não existeeeeeeee


beijoooooooooooooooo

Mel.

Keliane disse...

Adorei a dica do produto, a make ficou linda, eu não sei nem me maquiar quanto mais as amigas srsrs.
bjusss

Betty Gaeta disse...

Oi Flavinha,
Qdo a gente está assim chatinha pode dizer que está "blazé" (pronuncia-se blazê, é francês), que é mais chic! Então a Flavinha está blazé.
Amei o cabelo da Sabrina. Está lindo e brilhando muuuuito.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Blog da Tarde disse...

Oieee!

O cabelo da sua prima ficou lindooo! Tão brilhoso e bem lisinho!
A make também ficou legal, fiquei besta quando li que você não tinha usado base/pó, jurava que ela tava usando. Ah se minha pele fosse lisinha como a dela... tenho resquícios de uma adolescência infestada de espinhas, benditas manchas :P

Beijos, Flávia linda!

Samara

Anônimo disse...

Eu adoroooooo essas hidratações de fazer a juba ficar mansinha,mansinha, vou comprar essa máscara, quero cabelo espelhado djá!!!!

Bom dia pra você.
Beijinhos
Nai

Thayana Ota disse...

Ameiiiii...o cabelo e a make ficaram profissa! Essa hidrataçao realmente promete hein?bjaoooo

Anônimo disse...

Iiihxii... menina, se vc anda sumida... eu nem tenho tempo pra mandar sinal de fumaça... hahaha... Somos duas!

Agora mudando de assunto, q diva hein! Arrasou com a produção, gata!

Tem post novo lá, bjks!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
que bom que melhor! (adorei o gato ahauahuahuahua)
eu adoro as máscaras da acquaflora, fizeram milagres nos meus cabelos!
adorei as fotos e a make, eu queria alguem pra cobaiar minhas tentativas de make, mas minhas amigas são espertas e fogem kkkkk
Beijosss!

Unknown disse...

Serei feliz no dia que meu cabelo brilhar assim!

beijos,
http://viesfeminino.blogspot.com/

Tatty disse...

Flavinha,

Super resultado! Deu um brilho no cabelón da sua prima! Esta marca é mto boa msm. Já usei um condicionador e amei!!!
Bjim, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Sabrina Cary disse...

Oieeee
Valeu pelos elegiossss sobre a minha pele, mas oq me mata é as sardas(tô pra vê outra nega com tanta sarda rsrs)Arrasei mesmo passando roupa rsrs, vida de mãe é assim , mas o importante é estar bem consigo mesma, certo?!
bjkas

Sabrina Cary disse...

Oieeee
Obrigada pelo elogios da minha pele, mas o q me mata msm são as sardas(tô pra vê outra nega com tanta sarda !!!)Arrasei mesmo passando roupa rsrs, mas o mais importante é estar bem consigo mesma, certo?!
Bjkas!!

Nessa disse...

Nossa, que diferença!! Adorei o cabelo!!! E gostei mto da make...acho nesse folheto o batom da AVON tá 22,00...s enão me engano..achei salgado..hehehe

Beijosss

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Quel disse...

Oi flavitcha!!!mulher de DEusssss.....ficou um super brilho hein.......

beijussss
se cuide

Quel

Carol...... disse...

Fla, o cabelo dela ficou lindo, bem brilhoso e hidratado né, adorei e vc arrasou na escova!!
Qt ao meu post, eu disse que fui na 25 rs, comprei a bolsa lá, só não sei o nome da loja, aquilo ali é o paraíso de qlq mulher rsrsrs!!
Bjsss

Dany Bello disse...

Amigue!! Hidratação boa essa, hein?? Foi cara?? meu cabelitcho está gritando por um bom produtinho e de preferencia, baratchénho rs!

bjokas!!

neninkinha disse...

fico maravilhoso o cabelitcho ehin!!
aoderia a make tb =)

bejO gatona bipolar hihihihi

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Hum, vou ver se qualquer dia compro algo da cquaflora. Ficou bem brilhoso os cabelos dela, hein?!

Adorei que lembrou de mim e comprou os esmaltinhos da coleção Novo 70 na Americanas!! Deve ter pagado caro, né? Hehehe.

Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ah, respondendo às suas perguntas!!
Da coleção Novo 70 o Camelo é meu favorito. Acho o Figo bonito, mas o Camelo mais haha.

Pode mandar sim suas unhas, vou amar!!!

Fimos é uma espécie de decalque. São fatias de desenhos para aplicar na unha. Eles não são colantes, você fixa o desenho com a ajuda da base ou extra-brilho.
Espero ter esclarecido a dúvida, sou péssima nas explicações haha.

Beijos.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Nossa adorei make e cabelo capricharam miga!!mas kd os esmaltes???
bj

Fernanda Maciel disse...

que chique *_____*

x0xpinkyx0x disse...

Nooosa que cabelo é esse!! Esse resultado todo foi só com hidratação???? Me da uma luz, porque o cabelo da minha filha está precisando de um resultado desses urgente!! Amei!!
Ah e o batom com gloss da avon eh o zoio da cara, lançamento R$22 depois disso R$29, um horror, me arrependi de não ter comprado um no pre lançamento que estava baratinho :( bjs

blog Usei Hoje disse...

Ficou muito bom!!
Bom mesmo...


Beijos ...

♥Elaine♥
http://useihoje.blogspot.com

Desabafo disse...

Oi quérida!! Eu tb tenho meus momentos bipolar rsrsrs Tenho vontade de sumir rsrsrs
Então, obrigada pelo seu carinho lá no Desabapho. Seu blog ,e faz rir a beça! Me identifiquei de cara hahaha
Então, o cabelo da sua prima ficou tudo hein? Gostei muito.
Beijos.

Jana e seus Acessórios disse...

Oi querida!
Vim agradecer sua visita, seja sempre bem vinda a Jana e seus acessórios ;)
Beijos e um lindo dia!

Cintia disse...

Flaa, Flor!!
Que Hidratação Bafão essa!!
AMEI, na verdade adoro esses produtos que podemos passar em casa! Fazer unha, cabelo, depilação in house é tudo de Bom!!
Morri de rir com a foto da Gata! Não quero vc assim não hein Fla, ânimo GataGarota! 123 e Já, mandando em bora qlqr desanimo!!

Beijinhos e uma ótima semana pra ti!
Cintia

Betty Gaeta disse...

FAvinha, queridinha da titia,
Qdo vi este texto que está circulando na net, copie para mandar para vc...
"E daí se eu vou passar o dia dos namorados sem namorado? Também não passo o dia da árvore com uma árvore, nem o dia do índio com um índio, e tampouco o dia de finados com um defunto!" (via blog Cotidiano Agri&Doce)
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi gatona!
não tem jeito, eu morro de rir toda vez que olho pra esse gato hahahahahah
eu comprei o Duo pq na promoção achei que tava em conta, mas só descobri a quantidade ENORME de batom que vinha quando chegou, deu um revolts em mim ahuahuahauhauah
nunca achei que gostar tanto do plantão da globo, mas ainda sim esse povo não toma vergonha na cara... é dose rsrs
beijos flor!

SIL disse...

oi querida., só agora vi o retorno do seu comentário., e foi publicado., não me senti ofendida, nem ofendi vc., acho que expliquei direitinho como foi a verificação dos votos etc..não sei o motivo pelo qual não apareceu seu retorno ao post., mudei de navegador., e ele apareceu pra mim agora para verificar se era spam..bem..enfim...passado..

bjs