terça-feira, abril 12, 2011


cofrinho no Niver do Marco de Biaggi

8



Fofetes!

Olha eu de novo, fazendo bullying com os endinheirádos. Qualquer dia desses Alá vai me pegar pelo topete


1000 chibatadas



Daí , sábado rolou o niver do Marquinho não fomos convidadas. rá

bem feito pra vc Flávia (risada maligna muahahaha)





...de todas as fotenhas, o que me chamou a atenção foi a falta de forro do o meigo vestido de mamys Galisteu...

...pagando cofrinho,já que nem uma meia kendall tem por baixo .



Bom senso disse tchau no final de semana!


8 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ela é linda e pode mostrar o que quiser hahaha.
Beijos.

Anônimo disse...

hahahahahah
Na época da facu tinha uma menina na minha sala que tinha tatoo no cofrinho, ninguém merece.
Ela ADORAVA Pagar cofrinho....
Mais eu juro que queria um vento pra ver a Galistei se virar nos trinta, tipo Marlyn...rs

Ah! E quanto ao Jay-Z, com a grana que tem podia se vestir de medingo que ainda assim teria uma maria fone de ouvido na bota dele.
KKKKKKKKK

Lucy Ferreira disse...

Hum... será que a moça relaxou o fez de propósito mesmo????
Bjs gatona!

Dany Bello disse...

Eu fiquei com medo desse vestido... Vai que alguma sem noção da real life acha bacana e começa a usar?? rs!

bjs!!

www.espacogattena.blogspot.com

http://eoutrascoisinhas.blogspot.com/ disse...

Oi quiriidonaa!!! C viu como meu blog tá abandonado? rsss Ando meio sem inspiração...sabe, o inferno astral pegou forrrrrte!!! hahaha Mas já passou!!!! Mas to sempre de olho aqui e dou moooitas risadas!!!
Bjãoo!!!
neila

Glau disse...

Minha super hiper mega amêeega de infância, hahaha Ameeeeei isso ;)
(me add no msn glau_castelobranco@hotmail.com)

Q mico báaasico esse do cofrinho heiiin ^^

Bjuuuuuuuuu na buxexaaa!!!

Ah bepantol tem aqui sim, mais tu pode mandar manipular mana

[Liga pro Sac 08007231010]

Unknown disse...

kkkkkk que coisa!!!!

Anônimo disse...

bad, bad.........huAhuahua