terça-feira, fevereiro 08, 2011


Chiara com o vestido da mãe!

18
                                        sabia que a Flávia ia descobrir.saco.


Então gente.

Somos obrigadas a nos anestesiar um pouco da realidade do Egito,do desencarne em massa de Teresópolis, vendo os rinocerontes de sunga do  BBB11 e postando coisas fúteis no bloguinho, porque pelamor.
 Tá de azedar a groselha o mundo real...

Navegando com força na net descobri um look bem fresquinho da italian girl Chiara do phyno, The blond salad, vestindo um frente única da mãe dela. 

...vamos aos fatos :

                                            eu quero esta perna sem varizes

 eu quero este esmalte


Colegues, eu tinha macaquinhos e vestidos neste modelo / estampa nos anos 90, e joguei fora.

Mas dá pra correr num brechó e get the look piratear tranquilo...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Momentinho  revista adolescente


headband é coisa de Tia haahaha


O kiss especial de hoje vai pras blogeuiras  Haylla e Celi,suas iluminadas!


S2

18 comentários:

Dani disse...

Posso falar... oq eu mais gostei foi do camelo!!!
Hahahahhahahahahaaha

Sério... não achei essa menina nem a roupa grandes coisas... Vc devia querer as suas pernas mesmo... essas ai tao mto finas hahahahahahah

Desabafo disse...

Me fez lembrar um vestido vermelho que eu tinha. Fazia sucesso hahaha
Concordo com a Dani, adorei o camelo. hahahaha
Beijos de camelo pra vc.

Desabafo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahaha tem razão nada como um brechozinho básico para garimpar!!!!

Patrícia Quel disse...

Oi Flavia
Achei super lindo esse vestido composto com a rasteira super linda!
Bjs!

Celi disse...

Oie!!

Obrigada por lembrar de mim,rsrrs

Uma gracinha esse vestido..certeza que em um brecho acha...

Beijos

Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com
www.frescurisse.blogspot.com

Lininh@ disse...

Eu amei a rasteirinha e a bolsa, lindassss!!!
Menina, q dica legal essa da cânfora, eu estou ferrada, vc sabe mais "mandingas" como essa? Desde o ano novo eu fico gripada ou me ataca a rinite quase todo dia, acho que minha imunidade deve estar zero! Se vc souber algo para isso me fala!!! E para afastar olho gordo tb rsrsrs a gente sempre precisa! Ahhh lembra q vc me perguntou sobre emprego, não sei o que vc procura, mas ontem vi que no supermercado Roldão em PG estão admitindo para todos os cargos. Bjinhusss!

Sister disse...

Oi amiga,obrigada pelo beijo ^^
Você é toda fofa...
Nhááá, você vai vim pra Brasilia flor? Que booom, me avisa que iremos marca algo para fazermos. ihihihiii ô//
Suas primas moram onde aqui?
Xeriinhooo

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Já tive vestidinhos com estampa parecida com esse.
Beijos.

Vitoria Portes disse...

Acho chiara uma linda, amo tudo o que ela veste!!

Querida estou precisando de seu AJUDA, estou participando de um concurso e preciso que você comente aqui

http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

To concorrendo a um sapato lindo, em 1 min você comenta e ME AJUDA DE MAIS.. OBRIGADA

Betty Gaeta disse...

Oi Flavinha,
De onde vc desentocou esta revista? De que ano é?
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anônimo disse...

Momento túnel do tempo... Vestido anos 90 luxuoso e revista teen jurássica... Bom demais receber a tua visitinha lá no blog, volte sempre viu... Bjks!

Unknown disse...

Olá Flavinha

Muito legal!

Não esqueça, amanhã é dia de ESPAÇO das ARTES, espero vc...
Bjoooooooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Lucy Ferreira disse...

Nunca fui muito fã do Floral. Nem estampas grandes e nem as menorzinhas como essas, sabe!
Axo que num fica legal em mim. Enfim... naum dá pra eu usar esse babado! rsrsr.
Mas axei a rasteirinha e a bolsa linnnndas!
Bjs gatôna =*

Dany Bello disse...

Pois é amigue, eu tbm tinha uns dois vestidinhos nesse modelo e dei fim em todos...

bjs!!

Alessandra, disse...

OIII saudades de vc.....

essa revistinha foi a melhor...rsrsrs


bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Anônimo disse...

Flá!!Achei super fofo esse vestido, e lembro de algumas roupas de mamãe nesse estilo...se ainda tivesse....rsrs

bjs

Juliana Appel disse...

Como se diz... a moda vai e volta com um toque a mais de modernidade, os headband foram meus eleitos deste ano.

Bjux